E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

segunda-feira, 24 de maio de 2010

крылья

крылья = asas
Retomando a minha deixa, inicio o meu post com um súbito surto de um evanescer de esperança. Será que voltei ser a mesma sortuda de sempre ou eu finalmente parei de só enchergar os percalços que a vida me impõe? Não sei...só sei que, depois dessa minha fase de auto indiferença, esbocei uma minúscula faísca no final do túnel. Não posso afirmar alegria, pois ainda não a concretizei, só lhes digo uma pequena coisa: que talvez os tempos de Renascimente possam estar por vir. Finalizo meu breve post com uma incógnita cuja qual, diga-se de passagem, nem eu própria faço ideia de como decodificá-la: depois que eu consiguir o que quero, finalmente me sentirei com a sensação de dever cumprido?
"Расправ крылья b полёт вперёд за мной
Небо нас ждёт tыцячи звёзд со мной
И я выездной пылью Останусь ты с тобой
Небо нас ждёт Только лети за мной"

"Abra suas asas, nessa fuga que está na minha frente
O céu nos espera e milhares de estrelas estão sobre mim.
E eu sou como poeira, estou aqui a sua espera
O céu nos espera, somente voe para a minha direção."
Катя Чехова - крылья