E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 30 de janeiro de 2011

нас больше не будет

Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto da música "нас больше не будет" (nas bolshe nie budiet - nós não somos mais). Não sei se é por ritmo, ou se é devido ao coro de criancinhas ao fundo, ou por sua letra, só sei que neste exato momento o que importa, para mim, é a mensagem que está contida nela.
"ты там, ты нет меня и я там ты нет тебя"
Não há frase melhor que possa expressar os meus sentimentos em relação ao tudo o que venho vivendo. Nunca pensei que, de fato, uma música pudesse ser tão conivente com a minha vida. Não há mais nada a ser dito. Creio que já gastei todos os substantivos e adjetivos para tentar, ao menos, caracteriraz esta minha tragédia grega que venho vivendo. Tragédia que terá um final feliz.
"нас больше не будет, не больше не нада "
É péssimo ter que readentrar neste mesmo assunto de sempre, mas, infelizmente não tenho vergonha de assumir quem eu sou e muito menos mostrar o que penso. Cansei de ser maltratada e menospresada sem motivo. Tudo o que eu faço e penso é tido como inaceitável. Sinceridade, não para que ser tão complascente com alguém que nunca teve a decência de ser legal comigo. Ao contrário, uma pessoa cuja qual só me fez me sentir mal e perder muitas coisas em vida. Mas eu não o repreendo nem ao menos o recrimino, porque é necessária a existência de pessoas assim para servirem de espelho para eu mesma ver e sentir na pele tudo aquilo que eu detesto e não repetir as mesmas ações com outras pessoas que não merecem passar por certas situações que eu passei. Anyway, não desejo o mal à ninguém e não será com ele que abrirei esta excessão. Só não quero mais saber de nada relacionado a ele e nem ao menos me dar ao trabalho de fingir que está tudo bem, caso um dia nos esbarremos. Só espero, caso isso ocorra, que um finja que não conhece o outro. Todas as minhas energias para tentar consolidar uma boa convivência já foram gastas.
"не рес там нет, мы шли не мир"