E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Holy Shit

Só falando assim mesmo. Vida irônica ou ironia da vida? Nem mais me dou ao trabalho de pensar nisso. Além do mais, nem indignada eu fico mais. Isso tudo deve ser devido ao meu sadismo comigo própria de nem mais dar importâcia àquilo que já me é corriqueiro: vida intensa. Só rindo...passei para uma Federal para finalmente cursar R.I. Tudo seria e estaria perfeito, caso essa minha aprovação não tivesse sido tardia. De que me adianta ir agora para Seropédica, ou Sexopédica para aqueles que sabem aproveitá-la, se eu já modifiquei toda a minha vida perante a minha reprovação do ano anterior? São nessas horas que eu acredito que Deus tem ótimos planos para mim. Se eu tivesse ido para a Rural eu não estaria trabalhando, o que em outras palavras quer dizer que eu ainda estaria sendo "patrocinada" pelos meus ilustres pais. Sou jovem e possuo uma independência financeira infinitamente maior que a maioria dos meus amigos. O que é ótimo para mim, mas, em contra partida, o trabalho é algo viciante e escravizador, não me imagino mais sem ele, isso tudo devido às contas que sempre chegam no início do mês ;-)
Ainda há mais um adendo, meus caros fãs! O MEC correu atrás de mim, mais uma vez, para me comunicar que eu passei para a Estácio para estudar R.I. no campus Tom Jobim/Barra Shopping, o que seria ultra maravilhoso se eu não tivesse o meu trabalho. Aí mesmo que meu círculo de vida se limitaria à zona oeste.
O mais cético de tudo é que eu estou completamente indiferente a isso tudo que, há pouco tempo atrás, era de suma importância para mim. Isso tudo está parecendo que eu estou prevendo ventos melhores para mim. Será?!?!?!
Oh, shit!