E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre há um cigarro russo na hora do drama

Pois bem, meus caros fãs, creio já estar saindo dessa minha lamúria, porém não escondo a minha revolta ao vestibular esse ano. É uma injustiça e uma mesquinharia o que vem ocorrendo. Nessa 2ª etapa do Sisu constatei que as mesmas pessoas que passaram na 1ª chamada foram convocadas de novo. Isso só pode dizer que o povo que passou não se inscreveu e concorreu, de novo, na 2ª chamada. Agora vem a parte mais drástica, motida pelo meu rancor e sangue no olho, lancei nome por nome, dos selecionados no orkut e sabem o que descobri? Que a maioria dos "premiados" são de fora do estado do Rio de Janeiro. Isso me revoltou. Tomei ódio de uma tal de Dimitra, de São José dos Campos/SP, eu acho, não sei por que, mas to com ódio dela e seguirei com isso até um dia isso se cessar. Desisti de "tentar uma vida" em Kiev, por mais que isso tenha vencido na enquete, encontrei outras vias de vida. A segunda e última chamada do Prouni ainda está por vir, sem contar que ainda há uma rodada dos desesperados no Sisu. Voltei a ter fé, eu acho pois creio que ainda haverá muitas vagas ociosas esse ano e a nível nacional. Caso eu não passe para nada, voltarei para a UFRJ, as aulas lá começam dia 22 de Março, mas não sei se terei forças para encarar meus amigos. Hoje me encontrei em Niterói com a única pessoa que consigo falar abertamente, Maria Fernanda Pacheco Ferreira da Silva, Pankeka para os most's. Foi ótimo o nosso encontro, bebemos chá gelado, comemos chicken fries e a nossa tradicional cebola no Outback. Falamos muitas asneiras, normal. Ela é a única pessoa que eu conheço que não possui mente e atitudes fêmeas, ótimo isso porque eu também não as possuo. Somos duas mulheres bem machos, adoro essa inversão de papéis na sociedade. Moral do drama: estou me recuperando aos poucos mas, mesmo assim, não me sinto pronta para rever meus amigos. Hoje exitei em atender a ligação da Nancy e nem tive coragem de ir ao niver do Marmello. Só peço que respeitem o meu tempo e tentem me entender, nada tem sido fácil para mim nesses últimos tempos e nem com a minha mãe estou falando direito. Para os religiosos peço que rezem por mim; para os pagãos que me deem força; para aos macumbeiros que afastem meu nome do despacho, para àqueles que me odeiam quero que se F@#$% e para aqueles que gostam de mim peço que não me critiquem e que tentem me entender.
"Bom dia, amiguinhos, eu estou aqui!"