E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 6 de fevereiro de 2010

The sweetest girl

"...and she used to be the sweetest girl."
Maria me perdoe porque eu sei que esse post vai criar um sutil polêmica para aqueles que realmete conseguirem ver além das meras palavras que estou brevemente postando. As coisas estão saindo do meu controle, esse não é o termo específico para caracterizar o meu real pensamente, porém ele é o mais impactante. Não que realmente haja algo em meu controle, só que eu, no momento, não estou conseguindo ver além delas. Não consigo especular o futuro, tentar premeditá-lo e, possivelmente, me proteger do que virá. Já está quase completando um ano que venho perdendo peso, como diz Nancy: "cortaram uma parte de você, minha amiga!" Isso não é normal, sei muito bem disso, meu corpo não anda muito bem regulado, ou talvez o problema seja com a mente mesmo. Não estou com anorexia, não se preocupem! Acabei de quase bater um pote inteiro de sorvete. Quando me refiro às coisas fora de controle digo de certas pessoas que estão entrando em minha vida, mudando certas ideias, conceitos, planos e metas. Não estou assustada com tudo isso, mas só é estranho pra mim.
Mais um pouco de mexicanisse: eu e o "sujeito oculto da oração" voltamos a nos falar. A princípio isso foi estranho pra mim porque realmente não contava com a real possibilidade de um dia ele vir falar comigo, enifim...já passou. O que espero da vida agora é voltar pra R.I., de preferência na Rural, isso será um novo começo para mim.
"...where's my money at?"