E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I'm not crazy, I'm just a little unwel

"I know, right know you don't care. But soon enough you'll gonna think 'bout me..."
Mas que vida desafortunada que ando por ter. altas horas na internet, acordando tarde e não sei mais o que é café-da-manhã. O que penso disso tudo: ODEIO! Não suporto a ideia de não ter algo a ser feito, de não ter hora para acordar e, muito menos, ter um celular tão quieto. Isso tudo me estressa, espero que isso acabe bem logo, sou workahollic.
Esses dias me peguei pensando sobre a minha ironia, sempre gostei dela e me orgulho disso. Mas até que ponto isso pode ser favorável a mim? Só é favorável quando a minha "vítima" a entende, mas quando não entende eu me sinto tão infame. Argh! O fato é que minha arrogância não me permite ser totalitarista a tudo o que vejo. Eu sei que a esse momento vocês não estão entendendo nada, irei traduzir. O que eu quis dizer com isso é que me pauto em ironia para ser esquia a certas coisas, com ela eu posso ao mesmo tempo dizer uma verdade e uma mentira, semeando dúvidas em cabeças alheias. Eu deixo por subentendido o que eu quero dizer, mas o que me garante que interpretarão da forma que eu quero? Pelo menos eu assumo francamente as coisas que eu ando fazendo que me incomodam, diferente de muitos, eu não tenho medo e nem vergonha de assumir e ser quem eu sou.
"...and how it used to be: ME."