E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tapa na cara da burguesia/Feito pinto no lixo

Realmente é deprimente o que a nossa vil realidade/sociedade brasileira nos impõe a fazer. Como já foi exposto no título de meu blog, nada seria melhor para mim do que sair do Ibmec e fazer R.I. em outro local. Pasmem meus caros fãs, pois obtive meu tão visado desejo. Mas, como o Diabo é porco, nada seria tão fácil assim. Por não ter se encerrado o 1º período do Ibmec, ao realizar o meu cancelamento de matrícula, perderia todo o período cursado. A inergúmena e promínscua responsável do ProUni me intimou a realizar o cancelamento de minha matrícula primeiro para depois realizar o cancelamento de minha bolsa. Me desculpem pela sinceridade mas aquela vadia realmente não tem o que fazer, o que custava cancelar a minha bolsa sem ter que cancelar a minha matrícula? Todos na secretaria estavam inconformados pela tal maldade cometida à mim mas, mais uma vez, munida de minha maléfica mente obtive uma feliz saída. A vadia, em momento algum, me pediu o protocolo de cancelamento de matrícula e eu, munida de um fervoroso ódio no coração e sangue no olho, voltei à secretaria e cancelei o pedido de cancelamento de matrícula. Simples assim, realmente tentei fazer as coisas certas, mas.....não admito quando pessoas vêm a me prejudicar. "Mal do malandro é achar que todo mundo é mané". "Mal do Ibmec's people é achar que todo bolsista é mané". Válido e fidedigno a minha brilhante saída.
Não obstante em estar em estado de graça, amanhã correrei linha. Sim, resolvi retomar a minha carreira de guia, pelo menos por agora para obter alguma verba durante as férias.
Realmente ando muito feliz, sem contar que minha felicidade não estaria completa se não houvesse alguém para compartilhá-la.
Je t'adore, mon amour!
;)