E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 26 de junho de 2010

O Diabo é porco.

Antes de mais nada quero expor os direitos autorais do título do meu post ao meu ilustríssimo amigo Rafael Marmello Moreira.
Bemvinda ao clube dos 20 anos, Izabela. Pois bem, estou mais velha. Nem me sinto tão velha assim, isso é pressão psicológica das pessoas que não viveram o que tinham que viver quando tinham idade para isso. Só lamento por elas todas porque não sentirei o fardo alheio, não mais!
Ontem, em minha singela reunião de meu aniversário, vi que já fiz e vivi muito mais coisas que as pessoas nem sonham em fazer e não me senti velha, ao contrário, senti alívio. Alívio por viver as coisas na hora em que têm que serem vividas, alívio por não dizer que deveria ter feito mais coisas e alívio por ter histórias para contar e rir. Estou feliz com a minha idade e me sinto apta para dizer que possuo 20 anos.
Breve comentário sobre a noite do meu aniversário: foi totalmente diferente do que esperava. Aliás, não se esqueçam que o Diabo é porco.