E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 5 de junho de 2010

Saí de casa para pegar chuva ¬¬"

Como estou feliz. Não há palavras para descrever o sublime estado de felicidade e gozo espiritual que está sobre mim neste exato momento. Contar-me-ei este inóspito surto de "felicidade" que estou agora. Não é segredo para ninguém que não saio há um bom tempo e meu caro "amigo" Rafael Marmello me comunica de uma Subway Party em um Flash Mob. Aceitei na mesma hora em que soube e, não obstante, convoquei meu bonde do mal e uns amigos do Congo. Melissa não pode ir por causa de seu curso de inglês; Marmello não foi porque possuía, também, curso de inglês e Crispin não foi porque achava que era um encontro para nos "conhecermos melhor" (?!?!!?). Tudo estaria bem se Marmellinho tivesse me comunicado que havia um No Paints antes do Subway Party. Ao chegar à estação Gen. Osório/Ipanema, havia uma festa com maquiadores e a imprensa estava lá mas isso acabou em menos de 2 minutos que cheguei, já que uma chuva torrencial atingiu o evento. Fiquei esperando Nancy por um bom tempo e só fui encontrá-la lá dentro da estação (lembro-lhes que a estação Gen. Osório/Ipanema é a maior estação de metrô do Rio), pelo caminho à estação, vi um grande número de pessoas saindo somente em trajes sumários. Munida por uma onda de raiva, profanei meu "amigo" Marmello até a sua 100ª geração. Mas que ódio que eu fiquei dele! Ele atiçou a minha vontade de ir, não me explicou direito sobre o Flash Mob e agora se sente no "direito" de me virar as costas. O pior de tudo é que contei esse drama para o Jardel e ele ainda defendeu o Marmello (???), eu mereço.... É melhor que o Marmello capriche e MUITOno meu presente de aniversário....