E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Why do I keep counting?

Mais uma vez o destino me prega uma peça. Hoje abriu a 2ª fase do Sisu e eu, feliz que estava, corri para me inscrever na Rural. Tudo estaria bem se a Rural tivesse concorrendo nessa fase do Sisu. Nada, exatamente nada e nenhuma vaga estava disponibilizada pela Rural. Assumo que me iludi que eu poderia, finalmente, ir cursar o que eu queria em uma instituição federal. O mais sátiro de tudo é que eu nem me abalei, estranho isso. Meio que eu não estou com pressa disso ocorrer, o que me assusta mais ainda. No momento a minha única solução é passar pelo Prouni para um curso de R.I., apesar de ter posto Ciências Políticas e Medicina na UNIRIO. Imaginem se eu passo pra Medicina?!?!!? Seria muito insano isso ocorrer...ter nota para cursar Medicina e não ter nota para cursar R.I., agora só falta isso acontecer....
"Help me get down, I can make it, help me get down. If I only knew the answer, I wouldn't be bothering you. (...) If I only knew the answer, and if all our days are numbered, then why do I keep counting?"