E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tic, toc, tic, toc....TIC!

E o tempo vem passando...só depende de cada um fazer com que ele passe rápido ou devagar. Por mais que meus pais me digam que eu estou ficando velha e que não consigo uma estabilidade universitária, não me sinto na mesma forma que eles dizem. Cansei de me punir pelas adversidades que a vida me impõe e, através delas, aprendi na pele que as coisas, felizmente ou infelizmente, não são da forma como queremos.
Não estou velha e nem me sinto como tal, por mais que eu seja rotulada de "vivida". Não há nada de louvável em meu curriculum vitae, pelo menos ao meu ver.
Esse ano de 2010 não foi um ano perdido para mim, diferente do que muitos pensem, tem sido um ano de pausa e reflexão. Não desacreditei em mim e nem dos meus almejos, minha maior falha foi a minha pressa, maldita pressa. Lição aprendida, futuro erro sanado.
Pela 1ª vez em minha vida estou ficando ansiosa pelo meu aniversário, não pela data em sim mas sim, por poder fazer algo que há anos não consigo fazer: reunir os amigos. O tempo passou e designou caminhos diferentes para nós e a tendência é de que nos vejamos cada vez menos e é por isso que torna essa data tão especial para mim, poder descontrair um pouco e esquecer de tropeços que cometi, resumindo: não ter preocupações e responsabilidades por algumas horas.