E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma tarde de champagne

Apesar do post abaixo cortar toda a remanescência de felicidade, eu nem me dou mais o trabalho de me sentir mal. Ontem tirei o dia para comprar uma roupa para o meu aniversário, tal feito necessitava da presença de minha assessora e minha conselheira, Nancy e Maria Fernanda. Me dei até ao trabalho de ir à Niterói para fazer shopping. Realmente o dia foi melhor do que o esperado, comprei uma saia na Checklist, uma blusa e um corpete na Zinzane, ótimas aquisições, diga-se de passagem. O Plaza de Niterói estava com uma incrível promoção, compras acima de R$200,00 ganhava um champagne personalizado com a sua foto. É fato que fiz isso! Quer dizer, é fato que fizemos isso! Nos embriagamos da bebida e, por mim, teríamos sentado em um bar e bebido mais, porém Maria não quis...
Mandei um sms para Jardel para ver se dava para nos encontrar-mos mas, infelizmente não foi possível. Sem contar que ele odiaria o fato de rodar o shopping todo catando um look para mim, isso eu assumo que ele não iria gostar já que até nós estávamos cansadas. Haverá uma próxima vez em que poderemos nos ver, só espero que quando isso acontecer não seja em um dia que eu invente de fazer shopping!
"Champagne, per brindare un encontro!"