E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 25 de julho de 2010

Inca Cola/L'amour d'hiver

As férias têm sido melhor do que a encomenda. Realmente nunca conseguiria planejar tanta diversão assim em tão pouco espaço de tempo. Muitas coisas externas a mim vieram à tona e, para minha sorte, só me trouxeram felicidade.

Por mais que certas coisas boas que me vêm ocorrendo tenham prazo curto e exato de validade, não me arrependo de ter me exposto ao risco. Consegui mostrar para mim mesma que sou extremamente capaz de lidar com as perdas sem permití-las que se tornem mágoas, mas sim, ótimas lembranças. É difícil assumir para si próprio que nada na vida é eterno e, pior ainda, é admitir isso e ter a coragem de conviver com tal verdade. Por mais suicida que isso soe, sempre é bom estar apto para as adversidades e assumir que elas ocorrem com muito mais frequência do que os sonhos.

L'amour d'hiver, talvez essa seja a melhor frase para descrever tudo o que foi vivido por nós. Tudo foi muito melhor do que o esperado, isso tudo graças ao efeito do álcool. Brincadeira. Em pensar que eu quase não me permiti em viver essa história devido a minha estupidez de enraigamento ao passado. Realmente eu devo adorar não viver coisas boas, só pode ser isso.

Mas, o que realmente á passível de validez é ter assumido para o mundo que eu não sou um robô e que eu sou uma pessoa comum como as outras que gostam e querem dar e receber carinho e se sentir especial.

"Passion, émotion et correction d'équacions

J'agite la solucion mais j'ai toujours la même sensation

C'est tellement évident que je ne trouve plus de sens

A ceu jeu excitant si bon mais si lassant"

Ce jeu - Yelle