E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Será que frustração mata?

"I don't know what to do with myself, I just don't know what to do with myself...". Bela canção do The White Stripes, belíssima por sinal. Mas uma vez ratifico a minha indiferença a todos vocês, leitores de meu blog, se não gostarem do que escreverei aqui o problema é unicamente de vocês. Nunca fui fã de fazer as coisas para ser bem quista, ao contrário, sempre gostei de incomodar as pessoas e deixá-las profundamente intrigadas com os meus pensamentos, ideias e estilo de vida. O drama da vez não é externo a mim, razão pela qual, o torno bem mais sério e profundo. Será que realmente frustração mata? Se não mata no mínimo ela é um presságio. Fui eleiminada da Rural, pela segunda vez, mas o que mais me revolta não é o fato em si de eu ter sido eliminada, mas sim, na primeira chamada foram convocados 80 infelizes para se matricularem sendo que só 30 realizaram a matrícula. Minha indagação vai para esses nefastos que não têm mais o que fazer sendo que papai e mamãezinha não o deixarão ir para a UFRRJ: por que vocês se inscrevem em algo que não cursarão? Por que vocês tiram a vaga de um possível ser, desprezível que nem eu, que gostaria muito de ir para lá? Que tipo de orgasmo vocês têm ao fazerem isso? No mínimo devem ser orgasmos múltiplos, né? Devido ao tamanho da seriedade que é entrar pra faculdade, gostaria de saber o quão "justo" é o mundo para permitir que tal mesquinharia ocorra. Não estou me redimindo de tal parcela de culpa, porque isso tudo ocorre em um efeito dominó. Não consegui boa colocação em R.I. na Rural, logo, vou tirar a vaga de um outro ser infeliz que queria muito cursar Ciências Sociais. Enfatizo que escrevo esse post com um tremendo peso em minha alma e soluçando em lágrimas porque eu somente queria cursar Relações Internacionais em uma instituição federal e, isso sim, está me tornando um ser frustrado, desnorteado e sem coragem de enfrentar os meus mais próximos amigos. Voltar pra R.I. é o que eu mais desejo ultimamente, mas, infelizmente, as regras do jogo não são favoráveis a mim. Se é para ser sacaneada, sacaneados vocês também serão. Todos vocês sabem que eu não tenho escrúpulos na hora de agir por maldade, se é para tirarem uma vaga minha, não há problema, tiro a vaga de alguém também.