E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hand in my pocket

"I feel drunk but I'm sober, I'm young and I'm underpaid, I'm tired but I'm working, I care but I'm restless, I'm here but I'm really gone, I'm wrong and I'm sorry, baby."
Pessoas alegam que eu tenho sido muito cruel comigo mesma, discordo. Creio que os nossos piores inimigos somos nós próprios mas nem por isso devo ser complascente comigo mesma. Concordo que nessa "fase" em que me encontro eu tenho me punido e muito por tudo, mas não posso abaixar a cabeça e fingir que tudo está bem sendo que nada está bem.
"I'm free but I'm focused, I'm green but I'm wise, I'm hard but I'm friendly,I'm sad but I'm laughing, I'm brave but I'm chicken shit, I'm sick but I'm pretty baby."
Ontem tomei coragem e fui visitar uma amiga próxima, Amanda Werneck. Tive que me munir de muita força e coragem para fazer isso. Não foi uma tarefa fácil, assumo, mas isso não foi o mais doloroso de tudo. O que mais me doeu foi ver no quarto dela os livros de Direito enquanto no meu só há apostilas de vestibulares. Me sinto tão inútil e inválida, isso tudo acarretou em até não optar por mais prestar vestibular. Para colaborar, meu pai agora me vem com piadinhas sobre a minha "entrada" na faculdade. Vontade de ir para longe e me isolar, pena que isso não solucionará nenhum de meus problemas. Aos poucos eu venho me forçando a rever os meus amigos, mas isso tem sido tão doloroso para mim. Não estou falando com o Marmello, não por ele, mas sim por mim. Prefiro que seja assim, por enquanto, ainda não me sinto estável o suficiente para retomar meu antigo ritmo de vida. Por mais bizarro que isso soe para alguns, no momento só consigo ser completa com a Pankeka, nós nos entendemos bem e estamos passando pelas mesmas coisas, ratificando que entre nós não há viadagens, diferente de certas amigas minhas.
Meus caros amigos e fãs, lembrem-se: mesmos as mais singelas das boas ações estão me machucando no momento e peço que jamais se sintam culpados por isso, porque a única culpada dessa fossa toda sou eu.

"And what it all comes down to? Is that everything's gonna be quite alright? 'Cause I've got one hand in my pocket and the other is flicking a cigarette."