E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sweet dreams

Finalmente parece que a minha pitoresca vidinha está dando uma guinada. Hoje fiz um passeio extremamente divertido com a senhora minha mãe: fomos a Niterói. Por mais que Niterói não seja lá essas coisas, até que conseguimos curtir o dia muito bem. Ao meu ver, a melhor parte foi o MAC, aonde tiramos muitas fotos, rimos das obras e falamos coisas de mulher, fazia tempo que não me divertia assim, ainda mais com a minha mãe. Esse dia marcou a minha retomada aos meu hábitos corriqueiros: fiz uma bela escova no cabelo, coloquei maquiagem e montei um look bem descolado (minha marca própria). Estou voltando a sorrir de novo e, dessa vez, de forma sincera. Apesar de ser sacaneada mais uma vez pelo Sisu, não estou mais esquentando a cabeça. Não me estressava em meu ensino médio e tudo dava certo, talvez seja isso que eu realmente esteja precisando: me desestressar. Yoga é tudo de bom! Por isso voltei a praticar. Todas as noites faço as minhas posições favoritas antes de dormir. Através disso obtenho condicionamento físico, conserto a minha coluna e me proporciona paz física e espiritual. É fantástico isso para mim, me sinto mais leve e mais pura. Falando em pureza, eu não sei o que ocorreu mas todas as vezes que eu falo com o Jardel ao msn sempre caímos em um assunto devasso. Ressalto também a presença de discussões infames que não nos levam a lugar algum, só a descargas de escrotisses a ambas as partes. Que por um lado, ao meu ver, é de extrema infantilidade mas estou me divertindo tanto com isso! Havia um bom tempo que eu não tinha uma "picuinha" com alguém e eu sou do tipo de pessoa que precisa ter uma "picuinha" só para se sentir viva. Estranho e bizarro porém isso faz parte de mim. Sempre quando acabam as nossas discussões eu fico com aquele pensamento: "aonde eu estava com a cabeça de ter participado de tal infamidade?!?!" Mas é tarde demais para gerar lamentações e, ainda bem, não sou do tipo de pessoa saudosista que fica remoendo fatos passados. Saudosismo para mim é masoquismo. Bem, meus caros amigos, o que lhes tenho a dizer é: Sapella is comming back!
"You can be a sweet dream or a beautiful nightmare!"