E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 12 de março de 2010

How I became paranoid?

"Maybe it's been so long I've been waiting. Oh baby, just call it off or call me crazy!"
Finalmente estou começando a me sentir leve e ligeiramente feliz. Isso só vem ocorrendo devido ao fato de as coisas começarem a dar certo para mim.
Hoje fui a UFRJ para me desvincular dela. Não gostei do tom de sarcasmo e de deboche da minha mãe ontem ao dizer: "como não passou pra R.I., voltará para a UFRJ senão você irá trabalhar." Como se fosse ela que me sustentasse, ? ¬¬" Para evitar que isso ocorresse, eu, em meu maior ar vil, fui hoje a UFRJ para me desvincular dela e só através de vestibular que eu posso retornar ao fantástico mundo das Letras.
Como belo ser volátil que sou, decidi que não prestarei mais vestibular (dessa vez é a última estância). Minha parte foi feita, se não me permitem correr atrás do que é meu, só lamento. Não cursarei nada além que não seja Relações Internacionais em uma instituição pública. Não quero voltar a frustração que vivi há pouco tempo atrás. Se meus honoráveis pais não me derem auxílio, não posso fazer nada. Vestibular não prestarei e sustentarão a minha vida de bonne vivant. Cansei de deixar que outros decidam o que farei de meu futuro, se é para que eu me dê mal, tudo bem, pelo menos irei me ferrar porque quis fazer algo por mim mesma.
"Cuz' times like these, pictured perfecly. Times like these are nervous breaking. Who's got the nervous to get loose in times like these?"