E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tectonik

Após muuuuuito tempo sem postar, agora aqui estou. Para àqueles que não sabem, informo desde já que estou no laboratório do Ibmec. Sim, eu disse Ibmec. Como diz a voraz frase: o maior chicote do rabo é a língua. Dito e feito. Nunca neguei a ninguém o meu inóspito nojo, desprezo e descaso ao curso de Direito. Curso que estou fazendo agora na minha estimada, renomada e favorita instituição de ensino superior. Back to black. Senhor meu pai me obrigou a realizar tal proeza de voltar para o Ibmec, razão pela qual houve uma estrondosa briga e nosso relacionamento não é mais o mesmo. Podemos dizer que as verdades foram ditas entre nós, verdades que, por mais que sejam verdades, não devem ser ditas.
Encaro essa minha "nova fase" com o maior ar blasé. Cheguei não fazendo questão de falar com ninguém e muito menos de me socializar, resumindo: sangue no olho e ódio no coração. Mas nada mais me revolta e me entristece mais do que eu descobri hoje: cortaram a minha bolsa de R.I. por maldade. Hoje descobri, através da minha coordenadora de Direito, que eu posso trancar matérias ou, em último caso, trancar o curso e começá-lo de novo no próximo período, coisa que a minha estimada, querida, linda e amada coordenadora adjunta de R.I. fez questão de não me contar. Isso gera até processo, fui prejudicada pela onisciência de minha coordenadora, mas deixa, se não era pra ser é porque coisas melhores ainda estão por vir.
Bem meus caros fãs, ratifico aqui em meu humilde blog a minha ausência de tempo devido ao meu curso (que é vespertino) e, provavelmente, as próximas postagens serão realizadas em meus brakes no Ibmec. Na próxima postagem irei expor as minhas diferenças entre saudades e sentir falta, to precisando arguir sobre isso.

"À cause des garçons, on se presse le citron, on fonde comme des glassons"