E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bling, confessions of a king

"When I offer you survival, you say it's hard enough to live..."
Realmente eu devo agradecer a Deus pela vida que eu tenho. Sempre disse a todos que uma vida decente, para mim, é uma vida atribulada. Só estou pagando pelo o que disse. A pior coisa que existe é estudar o que não se quer em um horário abençoado, não entrarei novamente nesses méritos.
Sanando a curiosidade de todos em relação ao Ibmec: tudo está bem. Bem até de mais, ao meu ver. O pessoal de Direito é extremamente diferente dos de R.I. Alguns deles almejam universidades federais. Nem preciso ratificar que pessoas que almejam universidades federais cativam totalmente a minha boa estima. Isso é até estranho e bizarro ao mesmo tempo. Mais uma vez me deparo na questão do Ibmec: será que a falha foi a turma em que caí ou eu que distorço a minha vida com utopias? No fundo prefiro até não saber essa possível vil resposta.
O clima se acalmou aqui em casa mas, de minha parte, nada será o mesmo. Não consigo mais agir como a mesma depois de todas as coisas que foram ditas entre mim e meu pai. Não há rancores e muito menos mágoas mas seria muita hipocresia me esquecer dessa briga. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
"And I'll tell you when it's over, shut up, poor and tired more than this. How do you know that you're right if you're not nervous anymore..."