E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 16 de abril de 2010

All the pretty faces

Very well, Isobel, agora estou aqui de novo, após muito tempo de ausência devido as provas do Ibmec. Eu realmente me sinto uma libertina intelectual devido ao simples fato de cursar somente 4 matérias em meu ilustre curso de Direito, sendo que 2 sou isenta e 2 tranquei pelo simples fato de que não poderei utilizá-las em R.I. Minha vida no Ibmec é pautada pelo conceito tanto faz como tanto fez, não me importo com nada que é relacionado a Direito e ao seu mundinho. Hoje tentei estudar para a minha tão temida prova de Introdução aos Estudos do Direito e quem foi que disse que obtive tal feito?!?! Li, mau e porcamente, um parágrafo e voltei para o conforto de minha convidativa cama. Não é para mim essa vida de estudante de Direito, não consigo entender nada do que me foi passado em IED, sem contar que eu não tento um pingo de interesse e curiosidade para isso.
Apesar dos pesares, não reativei plenos laços com os meus amigos. Não sei lhes explicar a razão de tal sentimento arisco, por minha parte, mas, pelo menos por agora, estou aproveitando ficar sozinha e aproveito para analisar todas as coisas que me vêm ocorrendo agora. No momento estou focada em meu retorno para as R.I. e não tenho a mínima complascência com o indivíduo alheio para demonstrar interesse para tal sentimento fraterno. Sem contar que estou ponderando uma "proposta indecente" que me foi concedida e, como toda proposta indecente, necessita-se de muito carinho, consideração e discernimento para ser aceita.

"All the differents places ringing out like a shotgun in my head, all the pretty faces ringing out and I just can't go to bed. Well, how did it happen? I spent 2 longs years in the strange land. Well, how did it happen? I do anything just to be your man...you're not going anywhere, without me..."