E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Я не знаю

Я не знаю=Eu não sei.
Bem, realmente as coisas não têm sido fáceis para mim. Fim das minhas provas no Ibmec mas as notas não significam nada para mim. Mais uma vez me iludi que poderia me libertar desse meu atual transtorno mas vi que não será possível, pelo menos por agora. Se lembram das minhas tão sonhadas 600hrs? Então, não as completarei nesse período porque esqueci que não obtenho 420hrs em R.I. e não estou cursando todas as matérias em Direito, logo, não poderei pedir transferência. Não me dou por vencida e almejo e muito sair de Direito, porém a minha única alternativa por agora é contar com a sorte e a boa vontade da UFRRJ ou, na pior das hipóteses, PROUNI de novo ¬¬"
Já cansei de me sentir sem forças e nem ao menos possuo o dom de imiscuir toda essa indiferença e descaso comigo própria porém entrei no seguinte esquema que já foi abordado entre mim e Pankecka: a minha formação. Ela está sendo lapidada de uma forma quase que perfeita, pelo menos ao meu ver, e só o que me falta é ter calma e paciência para assistir o tempo passar e, finalmente, poder deitar a noite em minha cama e poder dizer: eu consegui.