E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 2 de abril de 2010

When it rains

Não me esqueci de comentar sobre a saudade. Vocês irão captar a mensagem através de subintenções. Todos sabem que sou do tipo de pessoa que avalia sempre as coisas ao redor e se questiona sobre fatos corriqueiros. Antes de mais nada enfatizo que a minha mudança de ideias foi devido a uma piada que ouvi da mãe da Nancy. Não direi qual foi a piada, ressalvo que de maldoza ela não tinha nada, mas a simplicidade dela me fez ver a verdade.
Meus pesares vêm me perseguindo e corroendo as minhas ideias mas, o pior de tudo, é que eu não sei o que fazer para me livrar desse tormento. A última vez que esse inferno possuiu a minha calma, bastou me distanciar para que tudo se solucionasse, mas dessa vez é diferente. Já fiz tudo o possível mas, quando dou por mim, já estou distraída em meus pensamentos.
O fato é que já não sei mais o que fazer, mas sei exatamente de como eu gostaria que as coisas andassem. São nessas horas que me vem a mente a lição de 2009: nem sempre o que queremos é o melhor que podemos obter. E as sombras do passado teimam em me perseguir....só gostaria de saber o por que de todo esse purgatório e até quando isso durará.
No momento me forço a novas ideias e a novos ideais mas, como já foi dito, desenrraigar de tudo que vivi e carrego em meu coração é difícil. Mas, o meu maior medo não é isso, mas sim, permitir que se envolvam por mim e isso ser em vão sendo que eu também não posso basear meus alicerces no passado. E o que farei.....ainda não sei. Quando descobrir lhes garanto que vocês saberão.
"How could you do it? I never saw it comming. Why can't you stay just long enough to explain?"