E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mensagem àqueles que dizem gostar de mim

extrapolei os limites do desespero e da perdição. Minha frustração agora corroe a minha alma e não há palavras o suficiente para descrever a extrema decepção que eu sinto de mim agora. Depois de inúmeras mudanças no Sisu dentre elas Ciências Sociais, Medicina Veterinária e Relações Internacionais, finalizei a minha inscrição em Ciências Econômicas. Não é isso o que eu quero e nem tenho certeza se passarei, mas foi isso que eu escolhi. O sentimento de abandono e descaso que eu sinto por mim mesma é uma das piores coisas que já experimentei nessa vida, cada dia que passa eu exploro mais e mais meus limites emocionais. Dores no estômago, tonturas e dificuldade para dormir são alguns de meus sintomas. Mas o que eu gostaria de expor àqueles que dizem gostar de mim é que eu não conseguirei mais vê-los caso eu não consiga voltar para faculdade. Todos os meus amigos estão encaminhados em excelêntes instituições como Direito na UERJ, R.I. na UFF e etc. Não terei mais coragem de enfrentá-los e muito menos de olhar em seus olhos pois o meu sentimento de inutilidade não permitirá que isso ocorra. Aonde eu gostaria de chegar com isso é que gostaria muito que vocês não se preocupassem comigo por mais que eu não esteja bem porque não acessarei mais o meu orkut, facebook e nem responderei a seus emails ou ligações. Não quero falar com ninguém no momento e nem gostaria que falassem comigo, isso só atenuaria toda a minha dor. Será que vocês poderiam fazer isso por mim? Desde já agradeço tudo e muito obrigada, Izabela Rubens.