E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Time to dance

"Give me envy, give me malice, give me your attention. Boys will be boys hidding in estrogens and wearing Aubergine dreams. GIMME A BREAK! Boys will be boys, baby. Have some composure, where is your posture?" Rodada das mulheres, adoooooooooooooooro! Há tantos temas que são natos a nós fêmeas, dentre eles me designo aos homens que, para mim no exato momento, parecem meninos. Qual a nota que você dá a uma pessoa? Quais são os critérios utilizados para isso? Até que ponto a sua ethos interferiu e influenciou na sua decisão? Por que você dá uma nota a alguém? Sabe o que é mais excitante no meu blog? É que eu escrevo o que quero e sempre tenho uma platéia para lê-lo. Mais uma vez animo o meu ego. Retomando o foco do post, por que necessitamos da impressão alheia para nos sentirmos bem? Bem, meus caros leitores, como boa sociopata que sou sei responder essa pergunta com uma infame destreza: porque somos seres tão babacas que o que importa não é o que fazemos mas sim, como nós somos vistos. Não resisto e terei que citar certa infamidade que uma vez escutei quando estava no 100 indo pra Niterói: "maldade não está naquele que diz, mas sim, naquele que ouve". Se concordo ou não com isso, não cabe a mim expor tal ideia, mas tal sabedoria popular explica muitas coisas, não acha? O fato é que por que somos tão masoquistas ao ponto de nos incomodarmos em sermos aceitos? A sociedade nos obriga a isso, felizmente ou infelizmente.
A última vez que recebi uma nota foi essa semana, míseros 7. Mas eu sei que quem a me deu estava ocultando informações cuja as quais a aumentassem. Se essa pessoa está lendo ou não o meu blog isso não me importa e, caso o esteja lendo, prefiro nem saber. Descrição tem sido bem-vinda nesse momento. O fato é que eu sei muito bem quando mentem para mim, mesmo que seja por msn e o que eu faço com isso é bem simples: dou corda para se enforcar. Gosta de jogar? Lekal, eu amo joguinhos também! E ainda tenho o descaramento de expor que não poupo no cinismo e na ironia quando tentam me fazer de boba.
"When I say shotgun, you say wedding..."