E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

The world we live in

Mais uma vez não há nada a ser reclamado. Amém! O ano de 2011 começou indiferente para mim, não crio expectativas que podem ser ilusões e finalmente parei com a palhaçada de passar a virada de ano de calcinha vermelha para ver se eu consigo uma paixão no ano subsequente.
É perfeita essa sensação de liberdade e responsabilidade que venho sentindo desde meados de 2010. Confesso que ainda tenho certas ressalvas perante a mesma, já que sinto falta dos meus pais me regulando toda hora pelo celular. Passível de explicação este sentimento, já que eu tenho muito medo de seguir adiante e não permitir que meus pais me acompanhem e participem de minha vida. Responsabilidades ou medos de filha única?!?! Prefiro nem saber a real resposta. Aliás, é reconfortante eu não saber e não querer saber respostas de certas coisas. Assim estou alheia da responsabilidade e do envolvimento das mesmas. Embaso esse argumento devido a "queima de arquivo". Quantas pessoas se tornam presas a certas coisas que não sabem e/ou não entendem só porque estavam no lugar errado na hora certa? Isso tudo devido ao excesso de conhecimento. Medo. É perfeita essa minha ignorância voluntária, ela dá mais tempo para que eu foque em mim e em meus problemas.
Próxima parada: Cabo Frio
"Bless your body, bless your soul
Pray for peace and self control...
Lesson learned and the wheels keep turning"