E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 26 de dezembro de 2010

Get outta my way!

"Now I gotta taste, I wanna explore. Ain't going to waste, no not anymore..."
Meus caros fãs, não nego o fato de estar entristecida com as dificuldades que me são impostas. Só de pensar em minhas atuais metas já torna o simples fato de respirar desistimulante. Oh, GOSH! O pior de tudo não é passar por este martírio todo, mas sim, chagar no final e falhar. Às vezes eu creio que sou meio labrador de ficar sorrindo e pensando que tudo dará certo. E se não der?!?! Não possuo nenhuma vávula de escape e nem ao menos um plano 2. Trash. Estou pondo tanto crédito nisso que não consigo enxergar além do que almejo. Medonho. Só espero não me ferrar no final. Tudo o que eu mais desejo é poder dizer a mim mesma: Mais uma vez você conseguiu, Izabela.



PS: E aos desistimuladores só irei postar um trecho de música que se auto-resume:

"Get outta my way!
Way outta my way!
Got no more to say
Get outta my way!"