E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 11 de dezembro de 2010

Encapetada

É uma lástima ficar à mercê da espectativa da ética alheia. Não é segredo para ninguém que final de período da faculdade é tough, mas nada é admissível a falta de profissionalismo e a arrogância de seu estimado professor. Não irei entrar em detalhes por que, como não tenho como provar o que exponho (ainda não tenho como), não sei qual será o meu fim neste período. Espero que a falta de profissionalismo dele também me favoreça, já que outros estão se favorecendo da mesma.
Começo a me indagar sobre inpumeras coisas da vida que são ao meu respeito. Estranho tudo. Na realidade, sempre as estranhei, só que agora que eu começo a me situar nos fatos que me vêm ocorrendo. Como já disse Jardel: "Izabela, com você são 3 ou 3 milhões". Ele está certo, completamente certo. Por isso, quando me indago e me massacro tanto, só encontro duas saídas ou caminhos: um positivo e outro negativo. Tudo depende da força de minha interpretação.
Saudosismo me lastreia bastante. É sádico em ver e concretizar que muitas das minhas dúvidas e sentimentos não existiram caso algo ainda fosse uma constante em minha vida. Mais uma vez a vida me ensinando lições. Pelo menos, ao meu ver, a primeira parte dela foi cumprida e com êxito ;-)
Mas dói o coração em não sentir mais àquele cheiro e nem associar o tato ao sentimento de tranquilidade e segurança. Por enquanto mostro à vida que aprendi a esperar o tempo passar e me guiar pelos caminho possível, além do mais eu não sei o que ainda tenho pela frente.

"What would an angel say that Devil wants to know?"