E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bling! Confessions of a king

"When I offer you survival, you say it's hard enough to live..."
Ai, Deus, me dê forças para eu seguir com as minhas metas e que eu possa realizar os meus sonhos. Não me deixei amedrontar perante às adversidades e me console caso isso não seja de seu agrado. Como é difícil lutar pelo o que se quer. Mas confesso que se fosse fácil não teria a mínima graça e, logo, não seria valorizado. É arrogância ou ingenuidade crer que as coisas são realmente fáceis? Talvez eu prefira não saber esta resposta.
Também há outras coisas em minha mente: ansiedade e/ou pressa. Comecei a encarar as ocupações e preocupações alheias com um cético descaso, melhor forma, encontrada por mim, de eu não me punir pelos outros. Tenho medo disso. Temo de meu ceticismo criar sentimentos e ideias cujas as quais não existem e que foram criadas somente por auto-preservação. Pessoas tendem a ficar ocupadas. Pessoas tendem a se focar em seus objetivos. Pessoas tendem a ter dias em que não querem falar com ninguém. Izabela, por favor, respeite as crises blasé's alheias! Se foque eu outras coisas, principalmente as suas e deixe de lado os outros. "O que é do homem o bicho não come" sabiamente exposto por Yasmin.
Bom, aonde eu gostaria de chegar é que estou respirando fundo e tentando não me influenciar por ausência de informações, porque isso não quer dizer nada. Logo, não há razão válida para que eu especule sobre algo que não existe.


"It ain't hard to hold when it shines like gold, you'll remember me."