E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sabedoria em família

Ontem, consegui tirar o inútil do meu pai do sofá e o fiz me buscar de carro no centro da Taquara. Durante o caminho até a minha casa, tentei abordar a realização de minha prova com ele porém, para ele, era muito mais importante discutir sobre a campanha política do Tiririca. Lembro-lhes que o infame e encostado de meu pai ainda teve a audácia de me ligar na hora da prova, rindo alto e de forma descontrolada, dizendo que havia acabado de ver a propaganta política do Tiririca na TV e ainda me perguntou se eu já a havia visto. Respirei fundo, engoli minha ira e desliguei o telefone na cara dele. Voltando para o carro: finalmente chegamos à casa e comecei a sentir um cheiro muito estranho, era um cheiro de merda e indaguei ao meu pai:
-Izabela: "pai, que cheiro de merda é esse?!?!"
-Pai: "eu também estou sentindo um cheirinho de merda"
Nessa hora o Moskow começa a latir insensantemente e a correr atrás do carro e eu volto a indagar ao meu pai:
-Izabela: "pai, você se cagou?!?! Eu sei que você já está velho, caído e acabado, mas se cagar na calça não rola, né?!?"
-Pai: "você deve estar mais retardada do que o de costume, né? Não tá mais se segurando não?!?! Você deve ter pensado tanto na hora da prova que se cagou toda e nem percebeu"
-Izabela, olhando para baixo, disse: "Será?!?! Será mesmo?!?! (PS: até agora eu não estou acreditando que eu ainda me prestei a olhar para baixo e dar crédito ao que meu pai me disse...¬¬")
-Pai: " e ainda digo mais, não duvido nada de você ter se cagado toda e ter vindo do centro até aqui com a calcinha toda freada!"
Eu olhando através da janela tentando me lembrar do que eu havia comido naquela tarde, nem reparei que o Moskow estava correndo atrás de mim com um lagarto imenso e morto na boca. E, mais uma vez eu me faço essa mesma pergunta bossal: por que eu ainda dou ouvidos ao que meu pai me diz?!?!