E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 9 de outubro de 2010

There's nothing else I can say!

Adoro a minha vida. Não há reclamações sobre ela. Bem, creio que estou em débito com meus caros fãs já que ultimamente, todos os meus post's são referentes a mim e Valentin. Me esqueci de comentar sobre a minha tão sonhada estabilidade universitária. Não há o que ser contestado sobre ela, realmente, até agora, está tudo muito bom. Me livrei de meus fantasmas oriundos do Ibmec e daquele ar condicionado e paredes brancas que me irritavam. Amém. Amém. As pessoas podem dizer o que quiserem sobre a UniverCidade e a sua metodologia de ensino que isso não me importa mais. Nem tenho mais vergonha de dizer que estudo em uma universidade particular. Babaca, babaquice de minha parte. Lá convivo com pessoas simples por dentro e todos sabem que simplicidade é algo vital para mim. Finalmente voltei a respirar e me sentir bem comigo própria. É claro que sempre há as adversidades, Mélanie por exemplo, mas são elas que me dão força para todos os dias eu me levantar às 4h30 da manhã e descer os Alpes para ir ao centro estudar. Lembrando também que o ceticismo de Marco Túlio, o professor, me anima e muito. Não resisto a deboches e piadinhas cult's. Adoro. O melhor de tudo é que eu estudo com uma menina que é quase uma parenta minha, Marina Marinette Periguette. Sim, meus caros fãs, parei com a terapia e finalmente estou me sentindo livre e leve como eu não me sentia há um bom tempo. Estudo, trabalho, trabalho, estudo. Está tudo tão calmo e estável. Me sinto muito mais segura para galgar espaços maiores e, cada dia que passa, correr atrás do que eu quero.

"There's nothing else I can say! Hey!"