E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bad mood

Às vezes eu acredito que eu me irrito por coisas banais, só pode ser isso. O pior de tudo é que eu sempre me culpo por coisas que eu não fiz ou quando não deveria me culpar.
Não nego o fato de estar decepcionada e nem entrarei em detalhes da minha chateação. O importante aqui a ser comentado e devidamente exposto é o fato cujo qual resultou em meu atual Bad Mood. Será que eu realmente cobro demais das pessoas a ponto de quando o que eu espero que aconteça não acontece eu me entristecer? Sempre me julguei tão prática em relação a este tipo de coisas. Se alguém é legal comigo é óbvio que eu serei legal com esta pessoa e se alguém legal passa a não ser mais legal é fato que não esquecerei mais disso, por mais que voltemos a nos falar novamente. Anyway, eu me culpo muito pelos outros, me culpo demasiadamente além da conta. Até hoje eu me pergunto o que eu fiz de errado para que as coisas chegassem a este extremo. Me interrogo também se eu fui ingênua ou não quis ver as coisas como elas realmente são. É normal da espécie humana estar em constante modificação, mas será que esta modificação é benéfica quando me utilizo de ideais até então tidos como passados e obsoletos só para tentar me conformar e me fazer ignorar o que houve? É claro e evidente que não é correndo dos problemas que irá solucioná-los, mas, neste caso, o que eu posso fazer? Tocar nesta história irá por a minha compostura em jogo e a última coisa que eu quero neste momento é abalar a minha imagem por causa de uma coisa que provavelmente irá se sanar com o tempo.
"Ser forte não é ter a capacidade de realizar algo, mas sim, ter força o suficiente para não se fazer nada"