E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Momentos

Feliz 2012! Que cada ano que passe desejo à todos os meus leitores muita paz, saúde, amor, dinheiro e puro luxo & poder!

Chega de lamúrias, vamos logo ao que interessa, a minha vida privada. Então, como o ser humano é cínico, não acham? Em seus momento de glória ele faz questão de expor isso para todos, mas quando ele erra...não quer nem sair de casa! Bom, pelo menos eu não curto muito me expor quando eu "erro". Sei lá, meio que eu tenho a sensação paranóica de "Ai meu Deus, e o que os outros vão dizer?!?!?" Na realidade, eu não deveria me preocupar com isso já que não são os OUTROS que pagam as minhas contas e que não será um olhar torto que fará com que eu deixe de ser quem eu sou. E como já dizia o poeta "O inferno são os outros".

Dessa vez o tema do meu post não está relacionado a nenhuma música, somente a certas coisas que se passam na vida e que podemos constatar que nada mais são do que momentos. Melissa, Melissinha, depois de todos estes anos em que nos conhecemos só hoje pude constatar que por mais que nossas cabeças funcionem de forma diferente, as fases em que passamos são extremamente similares. E sabiam que tudo isso é muito bom?!?! Bom porque, mais uma vez, eu estava com a paranóia de que o problema só poderia ser comigo! Se hoje eu vivo só somente para o trabalho, é porque eu tenho inúmeros bons motivos para isso. Não irei me submeter a certas coisas cuja as quais discordo somente para me "encaixar no padrão". BULLSHIT! De gente idiota estou mais do que cansada! Fico assim como estou, além do mais, para que irei arrumar sarna para me coçar?!?!

Mamãe, eu não sou lésbica, ok?


Para finalizar, um trechinho de uma das inúmeras músicas do CSS que eu amo:
"Superafim, superafim, superafim de MIM"