E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 8 de maio de 2011

Better than today

Época de sofrimento, minha gente! Semana de prova! Apesar de sentir que este período está mais soft do que o anterior, assumo que só acordei para a realidade após ter voltado para a minha realidade. Além do mais, Marco Túlio anda mega bonzinho com os novatos, isso não é justo! Período passado eu saía das aulas dele me sentindo uma merda e agora ele dá inúmeras demonstrações desolidariedade e tolerância com os novatos. Injustiça. Porém, julgando pela sua personalidade, a sua bondade é suspeita, pelo menos para mim! Aí tem....e como tem!


Finalmente meus pesadelos têm ido embora, porém eles me assombram quase todas as noites. O melhor de tudo é que, com o passar do tempo, maus sentimentos têm se evaporado e isso me ajuda e muito a compreender todos estes sonhos. Para mim, sonhos são muito mais que meros sonhos, podem até ser déjà vu.


E o tempo tem se passando cada vez mais rápido! Wooow! Parecia que era ontem que eu brincava de Barbie! O mais importante de tudo é que eu não tenho do que reclamar, eu soube viver todas as oportunidades que eu tive. Cada briga, cada riso, cada grito, cada lágrima, são muito mais do que meras ações e/ou reações para mim, contudo não sinto falta delas. Não porque não foram importantes, mas sim, eu soube aproveitar o seu início, meio e fim. Estou adorando a minha fase 2.0, me sinto muito mais preparada, madura e segura para viver. O chato é que a fase 3.0 será PUNK! Já vou estar com uma certa idade e tenho que fazer inúmeras coisas antes de chegar nela! E o relógio continua fazendo tic-tac!


E mais uma vez peco pelo excesso de responsabilidade, já estou montando o projeto de minha monografia. Quero fazer algo perfeitamente bem feito e que seja memorável, deixo os trabalhos de porcos para àqueles que acreditam que um diploma de uma Federal é mais do que suficiente. Eu realmente mereço... (¬¬")

Rumo ao "Legado da antiga URSS para a atual sociedade do Leste Europeu - análise crítica e sociocultural da realidade eslava"




Feliz dia das mães!