E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Last dance with Mary Jane

Estava tudo muito bom, tudo até bom demais! Eu não estou reclamando de nada, mas eu gostaria de expor uma dúvida (como sempre, né?!?!). Hoje eu tive uma magnífica tarde com Melissa e, é óbvio, que conversamos sobre tudo: faculdade, baladas, gatinhos e etc. O que mais me intriga neste exato momento é o meu senso de justiça, já que sempre fiz tudo o possível para ser o mais justa o possível. Será que eu realmente estou sendo justa ao indagar a minha mágoa e me expor como a vítima? Será que no fundo, no fundo eu sei que as coisas realmente tinham que ser assim? Será que eu sou dramática demais?!?! Bom, dramática eu sou, mas será que estou pecando pelo exagero? Isso dói, ok?!?!? Assumo que já doeu mais, mas ainda dói! Mas o importante, pelo menos para mim, é constatar se isso é uma velha questão ou uma questão velha. A ordem dos fatores realmente altera o produto. Às vezes é um saco ser cabeça dura, tenho muito medo de ser caracterizada como intransigente.

Realmente esta dúvida me persegue! Grrrrrrrr! E ainda vai me perseguir, já que estou com um biquinho de nervosa e trepidando as minhas lindas perninhas finihas. Sangue latino...é bem típico este tipo de sentimento e de reação.


Só sei que por mais que eu não concorde com o meu atual "life style", pelo menos ele me deu forças para seguir adiante. Por mais adolescente que isso soe, eu tenho plena consciência de estar vivendo a tão famosa música "Vivendo la vida loca", do Ricky Martin, e que eu sei que não é isso que eu quero para o resto da minha vida. Isso tudo tem sido como remédio para mim e algumas pessoas têm sido o genérico! Ahahahaah! Santa mente escrota! Enfim, o importante é que eu reconheço esta minha fase ridícula de adolescente retardada (em todos os sentidos da frase) e que ela me fez sentir o tempo passa mais rápido, deixar a mente limpa e o coração mais forte. ;-)




Tudo passa, tudo sempre passará!




P.S.: Querida Melissa, nem preciso dizer o que me fez sentir assim. Please, caso queira abordar o estimado tema de novo, me prepare psicologicamente e emocionalmente, ok? Eu sou sensíveeeeeeeeeel! Por mais bizarro que pareça!