E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 14 de abril de 2012

Insanidade

Nem perderei tempo em dizer os motivos cujo os quais eu não tenho escrito mais em meu blog. Não escrevi porque eu não estava afim mesmo de ficar me expondo online, não que eu não vá fazê-lo agora, né?!?

Tantas dúvidas, tantas perguntas e tantas ânsias que me deixam confusa! Bom, apesar de ter quase 22 anos, tem certas coisas que eu já aprendi nesta vida. Contudo, de todas as lições aprendidas, hoje eu gostaria de dar ênfase à uma: certas coisas/fases são cíclicas. Hilário, né?!? Por mais que o ser humano esteja em constante alteração, há certas coisas que sempre virão e sumirão. Coisas se resumem à gostos, pensamentos, ideias e fases. O que faz mais do que sentido, já que, tomando a moda como fútil exemplo, não se reinventa, mas sim, pega o que já foi tendência no passado e lhe dá vida de uma forma mais "moderninha". O mesmo também é válido para o homem. Tenho meio que vivido isto ultimamente, pegar coisas que eu já julgava serem obsoletas e dá-lhes novamente vida, mas de um jeito mais moderno.

E no fundo todos nós somos loucos. Mas o que temo são o peso das minhas decisões e os reflexos que elas podem causar. Não adianta! Somos seres nóiados! Nóia, nóia! Cuidado com a paranóia! Infelizmente vivemos uma vida em que nossos padrões de qualidade sempre são pautados em comparações. Mesquinharia a tal ponto de ter que reviver o que já não mais será vivido. Maldade consigo mesmo. Penitência e maldição unidos em um único sentimento e em uma única mente. Medo, dúvida e indecisão; tudo isso é a arte de ser humano.



"(...)maldito seja àquele em que me viciou nestes sentimentos..."