E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

quarta-feira, 30 de março de 2011

Холодно

É estranho isso tudo para mim. A impressão que passa é que eu tenho medo de quando as coisas dão certo e que sempre necessito me sentir triste para me lembrar que estou viva. Acredito que isso tudo é por causa de minha total desconfiança com tudo. Eu me sinto bem, do fundo de meu coração e mente mas, o problema começa quando me faço a mesma pergunta ao meu coração. Tudo indica que está bem, bem até demais e é aí que começa o problema. Será que a minha teoria do "tudo passa, tudo sempre passará" é mais volátil do que imaginei? Eu sempre soube que tudo é mera questão de tempo mas, será que finalmente tudo já se sanou? Foi tão rápido que eu não contava com esta astúcia! Ahahahaha! Isso me serviu para constatar que genéricos também fazem diferença, na realidade, fazem a diferença. A sensação que estou começando a ter é a de tapar o sol com a peneira, postergando e criando mais problemas, os mesmos problemas. "Oceanos de problemas...problemas de oceanos". Enquanto eu não deixar as coisas bem claras para mim mesma, acredito que não mexer em cetos percalços não me fará bem. Talvez tudo o que eu de fato necessite é sanar o problema dos oceanos, sem contar que esta é a única saída que eu vejo. Contudo, caso não o seja solucionado, infelizmente somente o esquecimento irá ser o fim. Caso o mesmo ocorra, espero que eu não fique me penalizando e me martirizando como sempre costumo fazer. Enquanto não houver quebra de qualquer cláusula contratual, o meu genérico será muito bem-vindo! ;-)