E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 2 de abril de 2011

Who's that chick?

Mas que felicidade tão boa! Nem há palavras para descrevê-la precisamente, basta ver o meu sorrisinho safado em meu rosto ;-)

Nunca pensei que seis meses pudessem ser tão longos e cansativos. Acredito que não me estressei tanto em tal período. Pois é como dizem "tudo o que vem fácil, vai embora fácil" e "coisas boas são difíceis de serem conquistas". Que assim seja então! Minha parte estou fazendo, correndo atrás do que eu quero! Por mais que eu tenha que sobrepor certas barreiras, não me arrependo do que estou fazendo. Além do mais, é para o meu próprio bem!

Breaking news:

Nada seria tão perfeito se só somente fosse isso, ? Tudo bem que objetivar metas pessoais é mais do que vanglorioso, mas só isso é que traz prazer? Nãããããããããããão! Acredito que a minha auto estima e confiança nunca estiveram em tão alto status. Feliz, feliz...alegre, alegre! O mais importante, de fato, não é a expressão "Izabela está de volta", mas sim, "Izabela está em um novo status quo!". Like a D.I.V.A.
"Baby I just wanna dance, and I don't really care... She's been a crazy dita, Disco Diva and you wonder: who's that chick, who's that chick?!?!"