E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sábado, 18 de junho de 2011

Low Battery

Dig din dig din dig din! Só rindo mesmo! Nossa, não sabia há quanto tempo eu não me divertia assim! XD Esta semana foi mega punk de entretenimento! Simplesmente formidável, não há palavras para descrever o meu atual estado de felicidade! *.*


Esta farra toda fez com que eu sentisse meu sangue correndo nas veias de forma intensa e inexplicável e esta sensação de "juventude", de vez em quando, é tudo que necessito sentir. Eu não sou muito de sair, até me julgo meio velha de vez em quando, mas é ótimo ter boas pessoas que te acompanham em todos os programas, até mesmo na avant première do primeiro DVD de Rogério Skylab! Até agora não estou acreditando que fui neste show trash! Ainda bem que fui, não poderia ter me divertido mais! Ahahahaha!


Finalmente consegui rever a minha viada do meu coração, Maria 22, que não a via há quase um ano! Dá para acreditar?!?! Minha ida à Niterói foi perfeita! Comprei um vestido belíssimo para a minha humilde festa de aniversário e, o melhor de tudo, ele estava em OFF! Não acreditei na economia que eu fiz! E viva Plaza Shopping de Niterói e seus eternos off's, não me canso de economizar meu humilde cascalhinho lá. Até que cruzar a poça para fazer shopping é uma ótima saída ;-)


Pois bem, meu bem, o tempo tá passando e eu to ficando mais velha. Não há nada a ser reclamado ou até contestado ao longo dos meus curtos futuros 21 anos, adoro a minha vida e tenho muita sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu redor. Só tenho coisas a agradecer, amém! Que todos os anos de minha vida sejam abençoados como foram até hoje, amo muito tudo isso!


Viva la vida!