E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Beautiful, dirty, rich.

Mais uma vez agora aqui estou, prosseguindo com os meus dramas da vida corriqueira. Dessa vez venho com novidades, Geert. Por mais bizarro que isso possa soar, estou começando a me envolver com ele. O mais incrível de tudo é que eu disse envolver, e não gostar. Isso é bem típico de mim, shit happens! Veremos o que sairá desse rolo.
Agora, como relembrar é viver, voltarei com o meu draminha de sempre, nem preciso expor o sujeito oculto dessa oração, né?
Meus caros fãs, se eu contar vocês não acreditarão e com razão para tal feito. Estava eu, tranquila, bela e serena a conectar no msn. Quando conecto vocês não sabem quem veio falar comigo depois desse tempo todo! Sim, o próprio! ¬¬"
Exitei em o responder, FATO, mas, depois de tanta ponderação, o respondi. Foi um diálogo extremamente brochante, talvez o mais brochante de toda a minha vida, mas, o must foi o mais intrigante de tudo. Cream, caros amigos quando eu digo isso, depois desse tempo todo de ignorol, como a Mandy diz, ele teve o descaramento de fingir que nada havia ocorrido. E tem mais! Entrelinhas me suplicou um happy niver, argh, olha só aonde eu me meto! Não iria parabenizá-lo, mas não resisti em conter a minha ironia e o parabenizei. O mais cômico de tudo é que ele não captou a ironia de meu email e interpretou tal fato como se fosse um email de "coração puro". Só eu mesma para me submeter a tal fato. não obstante em ter cometito tal fato babaca, não me contive e ainda respondi o carinhoso email dele me relembrando da minha ausência de faculdades mentais. Não me arrependo de tê-lo respondido, mas, se eu estive esperado o sangue esfriar, teria feito algo muito mais sábio: ignorol parte 2. Para finalizar essa novelinha mexicana, descontei a minha indignação em cima do pobre Geert, realmente eu só faço merda. Depois de ter visto a merda que fiz, fui me desculpar com o pobre coitado que não tem nenhum envolvimento com essa situação. Ainda bem que ele me entendeu, não teria me perdoado se isso tivesse atrapalhado o nosso relacionamento. Bem, ao meu ver, 2010 está começando a começar e até agora só recebi coisas boas dele, razão pela qual eu adoro números pares, sendo 2010 um ano par, me iludo com coisas boas. Para maiores informaçãos estou lhes aguardando hoje, às 8 horas, na Mariuzinn do centro. AWAY!