E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 3 de janeiro de 2010

E finalmente 2010 chegou.

E o meu tão sonhado 2010 chegou. Me iludi que no momento da virada do ano eu me emocionaria com o meu tão sonhado e esperado fim de 2009. Doce utópica ilusão.
Para mim os anos têm se passado e se tornado tão indiferentes. Marmello alega que isso tudo é por causa da "crise dos 20 anos". Será mesmo? Se for, do que isso importa.
No momento me encontro cunfusa, tão confusa que cheguei ao ponto de criar um blog para tentar me exaurir de meus pecados. Será que é mais uma doce ilusão ou tentativa de salvação.
Virei o ano com uma coisa que me disseram na minha cabeça: instabilidade psicológica. Confesso que isso me abateu no início, mas, só pra variar um pouco, superei. Não há a necessidade de desenterrar a minha história com o Jardel a essa altura do campeonato, mas agora que o tempo passou, assumo que até curti o nick que me foi concedido. Paranóica. Insana. Desnorteada. Psicopata. São coisas extremamente excitantes ao meu ver. Imaginem àquela pessoa que você deseja tanto sussurrando em seu ouvido essas palavras. Depois disso é só mirar porque é GOOOOOOOOOOOOL!
Realmente confesso que aposentei Sophia, ela não é mais necessária para mim. Ando sem tesão pra tudo, para estudos, para amigos e até para curtição. Deve ser a minha "crise dos 20 anos". Meu descaso comigo própria chegou ao ponto de ser indiferente a mim própria. Pela 1ª vez em minha vida me encontro relaxada, parada, longe da workahollic que eu sou. Se isso é bom ou ruim eu ainda não sei, mas que eu estou conseguindo respirar melhor isso eu estou. Às vezes é necessário se isolar para existir, uma de minhas filosofias. Com o passar do tempo descobrirei se estou certa ou errada mas, por enquanto, me limito ao meu me, myself and I.