E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 10 de janeiro de 2010

Então é isso?!?!

Fim de vestibular, não consigo me sentir tranquila. A Mel não conseguiu esconder a felicidade dela com tal fato. A questão da noite é: o poder feminino. Todos nós sabemos dos incríveis poderes que a mulher exerce nesse mundo a fora. Mas o fato é que, como diz Werneck, mulher é um bicho piranha, ela sabe perfeitamente o que fazer para chamar a atenção masculina, não esquecendo de intrigar a libido masculina. Basta somente um olhar bem dado para chamar a atenção do sexo oposto. Quando se veste de Lolitinha, provocando um clima ninfeta ou até quando se porta com trajes insinuantes, a mulher consegue perfeitamente manter os olhares masculinos vidrados em si. Mulher sabe muito bem aonde está se metendo, a única diferença é que ela prefere distorcer a realidade e idealizar um possível futuro diferente daquele que ela já sabe que ocorrerá. Mulher conhece muito bem a pessoa que quer chamar a atenção e sabe perfeitamente bem fazê-lo simulando como se fosse mais um passeio em uma tarde de verão. Mulher se faz de fraca, boba, desprotegida somente para que o homem dê demonstrações de sua virilidade protegendo-a. Aonde eu quero chegar com isso é que mulher quando quer, ela consegue porque isso já é nato a sua natureza. Mulher sabe manipular uma situação sem deixar de ser mulher. E a minha mais honesta e sincera opinião sobre isso é que amo muito tudo isso! Quando algo dá errado é só culpar o seu gênero e todos aceitam essa desculpinha esfarrapada.
Hoje, pós vestibular da UFRJ, fiquei com um garoto. Para mim foi tudo automático mas não o culpo. A culpa é só minha. Ando desvalorizando as relações inter pessoais há tempos e até hoje não descobri o por quê. Ando tão tediosa a tudo, me cansando das pessoas tão facilmente que me limito ao isolamento. Isso é bom, tenho tempo para filosofar, como diria Sócrates, ócio é o principal elemento para que haja filosofia (creio que foi ele que disse isso). Homens não me animam e nem me atraem mais, não passam de meros bonecos extremamente fáceis de serem agradados. Tão fadonhos. Não me culpem por desvalorizar o ser humano porque foi ele que me ensinou a desvalorizá-lo.
"I'm the girl with the licks; Izabela, Izabela; say my name BITCH!"