E que se façam as ideias

E que se façam as ideias

domingo, 3 de janeiro de 2010

Esclarecimenta à massa.

Não tem nem 24 horas que meu blog foi ao ar e ele já está causando polêmica (adoooooooooooro).
Pessoas tendem a confundir blasé com depressão, o que não condiz com a realidade.
Nancy alegou que eu deveria postar algo "alegre" para cortar o clima de blog de adolescentezinha suicída mas a respondi com uma célebre frase: "não postarei nada além da realidade". FATO. Isso é indiscutível e totalmente inquestionável.
Meus amigos alegam que eu devo voltar a ser a mesma escrota que um dia eu fui, Sapella Away ou Sophia depois das 22 horas de um final de semana. Mas eles não entendem que talvez eu não queira ser o que eu fui um dia e que isso não acarretará na destituição da minha imagem perante o grupo.
Enfim, o que eu quis dizer nesse postagem, tanto para os meus amigos mas, principalmente, para os meu "inimigos" é que eu estou bem. Estou feliz povo. Por mais que eu me encontre isolada de todos vocês gostaria que soubessem que finalmente estou caminhando por minhas próprias pernas, razão pela qual estou afastada de todos vocês. Não se preocupem, por mais que eu seja rotulada de psicologicamente instável, não me suicidarei!
Aguardem próximos capítulos de meu auto reality show.